Windows 8 - Tudo o que você precisa saber Windows Phone 8




Geralmente quando queremos baixar alguma coisa, seja CDs, filmes, programas, procuramos sempre por arquivos que estejam no Megaupload por hospedar arquivos maiores - sem precisar ficar fazendo download de várias partes - e por ser prático. Mas sucessivamente encontramos links inválidos, sempre temos que digitar algum código e ter que esperar horas para baixar vários arquivos. Então, trazemos para você métodos e programas para que você possa burlar esse passos tão chatos do Megaupload.


Link Indisponível??

Sempre que encontramos um arquivo útil para baixar no Megaupload, o link está indisponível. Aí temos que pesquisar em vários sites - leia-se Google - para encontrarmos o arquivo hospedado no Megaupload. Para resolver esse problema, apresento-os o 4MegaUpload.


O 4MegaUpload é um engine de busca para o Megaupload, um serviço de transferência de arquivos bastante utilizado. Este sistema foi desenvolvido não apenas para buscar arquivos hospedados no Megaupload; Ele também busca por blogs, fóruns e mensagens que contenham links para o Rapidshare, tornando a busca mais ampla e completa. É importante lembrar que o 4MegaUpload não hospeda nenhum arquivo, apenas busca e redireciona para os downloads. O site não é afiliado ao Megaupload.

É só digitar na barra de pesquisa o que procura no 4MegaUpload que ele busca para você vários links no Megaupload e você não precisa mais ter que vasculhar vários site.




Sem captcha, sem tempo de espera!


Uma das coisas mais chatas de sites de download grátis como MegaUpload, Rapidshared, EasyShared são ter que digitar as “letrinhas” e esperar os segundos para fazer o download, não é mesmo? Mas… encontrei no Web Dicas um código para o GreaseMonkey que acabará com seus problemas.




Encontrei outro tutorial que ensina a burlar o novo Megaulpload, porém não o teste para aprová-lo:

»Aposente seu IE, Netscape Opera enfim...
»Baixe o Mozilla Firefox se ainda não o tiver e baixe o Add-on User Agent Switcher
»Instale-o e reinicie seu Firefox.
»Copie o link do Megaupload.
»Abra uma nova aba.
»Vá em Ferramentas » User Agent Switcher.
»Clique em Internet Explorer 6(na verdade tanto faz).
»Cole o link do megaupload no browser e aperte Enter.

Aparecerá o espaço pra você digitar as três letras e clicar em download.. ai iniciará uma contagem regressiva. Espere ela terminar e clique em descarregar. Pronto!



Sem esperar horas por um novo download!

Umas das piores coisas do Megaupload é o download limitado por IP. Vários tutoriais dizem que simplesmente é só desligar o modem e ligar novamente, mas esse processo por se tornar cansativo e muitas vezes não dá certo, além de que várias pessoas tem IP fixo. A melhor solução seria, então, mudar o endereço IP. Isso será possível através de programas de garantem sua privacidade, ou seja, "escondem", mudam o seu IP. São alguns deles:


Tor

Tor é um pacote de ferramentas para organizações e pessoas que desejam mais segurança na Internet. Usando ele, o tráfego de dados gerado por mensageiros instantâneos, IRC, navegadores, SSH e outros aplicativos que usam o protocolo TCP se torna anônimo. O Tor também fornece uma plataforma na qual os desenvolvedores podem construir novos aplicativos baseados no anonimato, segurança e privacidade. É um dos melhores programas para essa finalidade.




IP Hider

O IP Hider é pequeno utilitário que modifica as configurações do seu navegador, redirecionando a sua conexão para um servidor proxy anônimo. Assim, você preserva a privacidade da sua navegação, inibindo spywares e scripts maliciosos. É um meio legal de ocultar o seu IP, já que a conexão direta com Internet será feita a partir do servidor proxy, e não da sua máquina.

O programa vem recheado de recursos para você proteger ainda mais as suas informações pessoais. Possui uma lista com servidores de todas as partes do mundo, limpa os rastros de navegação e ajuda a configurar a sua máquina para navegar em completo anonimato.




Hide IP NG

Hide IP NG é um programa capaz de camuflar o IP de sua máquina para navegar anonimamente. Ele possui uma lista de IP internacional (Estados Unidos e Reino Unido) que permitem navegar com um IP alternativo que não revela dados da conexão.

Esse sistema burla sistemas que detectam o número do IP, como em páginas de downloads limitados, fóruns supervisionados e outros sistemas online. Alguns sites bloqueiam o acesso de usuários de determinados localidade do globo e, como o sistema utiliza um número internacional, o aplicativo acaba evitando este tipo de inconveniente.

O programa ainda permite trocar de IP quando quiser, assim, é possível visitar servidores que restringem o acesso para somente um número de IP. Além de navegar anonimamente, esta é uma ótima forma de se defender contra ataques de criminosos da internet que utilizam o número de IP para invadir computadores.



Anonymity Gateway

Anonymity Gateway é um "anonimizador" que mascara o endereço IP real de um computador e apaga todos os traços de atividades online.

Com a ascensão dos crimes virtuais, é comum que pessoas que navegam pela Internet tenham sua privacidade violada. As empresas criam perfis pessoais para os seus negócios na Internet ou lançam spywares ou adwares que podem danificar os computadores.

Ocultar seu endereço IP com Anonymity Gateway torna essas possibilidades de coletar informações pessoais nulas.




No-IP

No-IP oferece uma maneira rápida para localizar você na Internet. Se você quer servir homepages, compartilhar MP3s, sediar um servidor para Quake ou executar qualquer tipo de servidor para a Web, você só precisa de um nome que os usuários possam localizar - é simples assim mesmo!

Você pode escolher um nome e dizer ao mundo aonde está localizado seu PC! Além do No-IP, este pacote contém um programinha que notifica quando o endereço IP do computador é alterado. Ao invés de ser apenas um número na Internet, seu servidor agora está disponível através de um nome bem fácil de memorizar.



Free Hide IP


Um dos melhores ocultadores de IP lançados no momento. Seu nome é Free Hide IP. Ele é um utilitário com a função de ocultar IP para todos, inclusive para os indesejáveis invasores de máquinas, os hackers e melhor de tudo é que á grátis, você pode baixar na sua máquina sem nenhum custo
O Free Hide IP é compatível com todos os tipos de roteadores do mercado, rede com e sem fio e firewall. Ele também é compatível com os navegadores Opera, Internet Explore e Firefox



Para saber mais sobre esses programas acesse o Baixaki.

Bom! É isso! Se alguém tiver mais alguma dica é só comentar. Até a próxima!

Translate

Receba por email

Photobucket

Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Termo de Compromisso

Usuário,
Antes de mais nada, leia os Termos de Compromisso abaixo:

>> Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
>> Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
>> A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
>> Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.
>> Nós autorizamos a cópia completa ou parcial de qualquer conteúdo do site desde que coloque os devidos créditos!

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.