Em 2 de dezembro de 2009, estreiou pela TruTV, a série "Conspiracy Theory with Jesse Ventura ("Teoria da Conspiração com Jesse Ventura"), apresentada e produzida por Jesse Ventura, ex-governador de Minnesota. Em um episódio, Jesse examina o projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) ("Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência"), financiado pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca. Seu propósito oficial é de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Ou seja, com a HAARP é possível, através de milhões de watts de energia enviados para a atmosfera e que regressar à Terra para destruirem misseis, por exemplo.
A HAARP começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “Estratégia/Inteligência Tática/Guerra Eletrônica” como uma "arma futurista", capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Poderá ser usado como uma arma de destruição em massa, apesar dos militares desmentirem.
É constituída por 360 antenas na superfície do Alasca de modo que todas funcionem como uma antena gigante. Essas antenas podem transmitir 3.600.000 de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexos de volta para a Terra. Ela serve para se comunicar com submarinos em grande profundidade ou rastrear bases subterrâneas inimigas. Porém, ela também pode controlar o clima e - pasmem - nossos cérebros.
Alteração do clima
Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima. Com bilhões de watts, pode facilmente mover as nuvens para onde quiser, gerando tempestades, furacões ou secura. Além disso, pode também causar terremotos, maremotos, tsunamis. Confira ao lado a imagem de um possível efeito do HAARP.
Influência no comportamento humano
O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas, podem desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos e ainda derrubar aviões e satélites sem danos visíveis. Ela transmite um sinal que pode entrar no sistema nervoso. Então, é como se tivesse uma voz que lhe diz na cabeça que afeta o cérebro em nivel emocional e que pode ser facilmente controlado por eles.
Para saber mais, veja o episódio completo nos players abaixo:
Fonte: Fim dos Tempos
Marcadores:
Curiosidades,
Internet,
Vídeos
Translate
Categoria
Postagens populares
Termo de Compromisso
Usuário,
Antes de mais nada, leia os Termos de Compromisso abaixo:
Antes de mais nada, leia os Termos de Compromisso abaixo:
>> Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. >> Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. >> A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. >> Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. >> Nós autorizamos a cópia completa ou parcial de qualquer conteúdo do site desde que coloque os devidos créditos! |
Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.