Windows 8 - Tudo o que você precisa saber Windows Phone 8
fuck you cee lo green

Bem, você já deve ter escutado o cantor Cee Lo Green cujo terceiro disco, The Ladykiller, tem lançamento previsto para 9 de novembro de 2010, e seu primeiro single juntamente com o clipe sendo sucesso, tendo duas milhões de visualizações em cinco dias? Não?! Tem certeza?! Já escutou a a música Crazy, né?! Então você já sabe quem é Cee Lo Green. Seu novo single se chama "Fuck You" "F**k You" e promete ser um sucesso. Dizem que é a melhor música do ano e também é o melhor videoclipe de 2010 e eu não duvido!

Quando você começar a ouvir, logo irá perceber que a música tem "um pé" na década de 80. O videoclipe também, que, aliás, é muito bem feito. O cenário, as roupas, os detalhes, os efeitos visuais nos levam aos anos 80. Conta a história de uma mulher que despreza Cee Lo, que durante todo o clipe manda ela se phoder, até que ele se torna um rico e a esnoba. Simples assim. Tudo isso em 3min e 54 segundos. E ainda com esse “Oooooohh” que contamina! Não consigo parar de ouvir!




Clique em "Revelar Conteúdo" para ver a letra da música "F**k You"


I see you driving 'round town
Vejo você dirigindo na cidade com
With the girl I love
Com a garota que eu amo
And I'm like
E eu falo
Fuck you!
Foda-se
Ooo oooh ooooh
Ooo oooh ooooh
I guess the change in my pocket
Eu acho que o trocado no meu bolso
Wasn't enough I'm like,
Não era suficiente, eu falo
Fuck you!
Foda-se!
And fuck her too!
E foda-se ela também!

I said, if I was richer,
Eu disse se eu fosse rico
I'd still be with ya
Eu ainda estaria com você
Ha, now ain't that some shit? (ain't that some shit?)
Ha não é uma beleza?(Não é uma beleza?)
And although there's pain in my chest
E embora tenha dor no meu peito
I still wish you the best with a...
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Fuck you!
Foda-se
Oo, oo, ooo
Oo, oo, ooo

Yeah I'm sorry, I can't afford a Ferrari,
É, sinto muito,não posso pagar uma Ferrari
But that don't mean I can't get you there.
Mas isso não significa que eu posso te levar lá
I guess he's an Xbox
Acho que ele é um Xbox
and I'm more Atari,
E eu sou mais Atari
But the way you play your game ain't fair.
Mas o seu jogo não é justo

I pity the fool
Tenho pena do bobo
that falls in love with you
Que se apaixonar por você
(oh shit she's a gold digger)
(Oh droga, ela é uma interesseira)
Well
Bem
(just thought you should know nigga)
(Eu pensei que você deveria saber, cara)
Ooooooh
Ooooooh
I've got some news for you
Eu tenho umas notícias para você
Yeah go run and tell your little boyfriend
Vá correndo dizer ao seu namoradinho

I see you driving 'round town
Vejo você dirigindo na cidade com
With the girl I love
Com a garota que eu amo
And I'm like
E eu falo
Fuck you!
Foda-se
Ooo oooh ooooh
Ooo oooh ooooh
I guess the change in my pocket
Eu acho que o trocado no meu bolso
Wasn't enough I'm like,
Não era suficiente, eu falo
Fuck you!
Foda-se!
And fuck her too!
E foda-se ela também!

I said, if I was richer,
Eu disse se eu fosse rico
I'd still be with ya
Eu ainda estaria com você
Ha, now ain't that some shit? (ain't that some shit?)
Ha não é uma beleza?(Não é uma beleza?)
And although there's pain in my chest
E embora tenha dor no meu peito
I still wish you the best with a...
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Fuck you!
Foda-se
Oo, oo, ooo
Oo, oo, ooo

Now I know that I had to borrow,
Agora eu sei que tive que pedir emprestado
Beg and steal and lie and cheat.
Mendigar e roubar, mentir e trair
Trying to keep ya, trying to please ya.
Estou tentando ficar com você, te agradar
'Cause being in love with you ass ain't cheap.
Porque estar apaixonado pela sua bunda não é barato

I pity the fool
Tenho pena do bobo
that falls in love with you
Que se apaixonar por você
(oh shit she's a gold digger)
(Oh droga, ela é uma interesseira)
Well
Bem
(just thought you should know nigga)
(Eu pensei que você deveria saber, cara)
Ooooooh
Ooooooh
I've got some news for you
Eu tenho umas notícias para você
I really hate your ass righ now
Eu odeio muito a sua bunda agora

I see you driving 'round town
Vejo você dirigindo na cidade com
With the girl I love
Com a garota que eu amo
And I'm like
E eu falo
Fuck you!
Foda-se
Ooo oooh ooooh
Ooo oooh ooooh
I guess the change in my pocket
Eu acho que o trocado no meu bolso
Wasn't enough I'm like,
Não era suficiente, eu falo
Fuck you!
Foda-se!
And fuck her too!
E foda-se ela também!

I said, if I was richer,
Eu disse se eu fosse rico
I'd still be with ya
Eu ainda estaria com você
Ha, now ain't that some shit? (ain't that some shit?)
Ha não é uma beleza?(Não é uma beleza?)
And although there's pain in my chest
E embora tenha dor no meu peito
I still wish you the best with a...
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Fuck you!
Foda-se
Oo, oo, ooo
Oo, oo, ooo

Now baby, baby, baby,
Agora, baby, baby, baby, baby
Why d'you wanna wanna hurt me so bad?
Por que você quer me machucar tanto assim
(so bad, so bad, so bad)
(Tanto, tanto, tanto)
I tried to tell my mamma but she told me
Tentei dizer a minha mãe, mas ela me disse
"This is one for your dad"
"Isso é pra você conversar com o seu pai"
(your dad, your dad, your dad)
(Seu pai, seu pai, seu pai)

Uh! Whhhy?
Uh! Por quê?
Uh! Whhhy?
Uh! Por quê?
Whhhy lady? Oh!
Por que moça? Oh!
I love you oh!
Oh! Eu amo você!
I still love you. Oooh!
Oh! Eu ainda te amo!

I see you driving 'round town
Vejo você dirigindo na cidade com
With the girl I love
Com a garota que eu amo
And I'm like
E eu falo
Fuck you!
Foda-se
Ooo oooh ooooh
Ooo oooh ooooh
I guess the change in my pocket
Eu acho que o trocado no meu bolso
Wasn't enough I'm like,
Não era suficiente, eu falo
Fuck you!
Foda-se!
And fuck her too!
E foda-se ela também!

I said, if I was richer,
Eu disse se eu fosse rico
I'd still be with ya
Eu ainda estaria com você
Ha, now ain't that some shit? (ain't that some shit?)
Ha não é uma beleza?(Não é uma beleza?)
And although there's pain in my chest
E embora tenha dor no meu peito
I still wish you the best with a...
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Fuck you!
Foda-se
Oo, oo, ooo
Oo, oo, ooo

Translate

Receba por email

Photobucket

Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Termo de Compromisso

Usuário,
Antes de mais nada, leia os Termos de Compromisso abaixo:

>> Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
>> Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
>> A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
>> Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.
>> Nós autorizamos a cópia completa ou parcial de qualquer conteúdo do site desde que coloque os devidos créditos!

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.