Windows 8 - Tudo o que você precisa saber Windows Phone 8

Em menos de 4 anos, ele fez seu nome atingir o mesmo patamar que DJs como Benny Benassi e foi eleito o 3º melhor DJ do mundo, atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren. É, atualmente, o nome mais conhecido da Dance Music. Colocou o Black Eyed Peas no topo do mundo com uma das batidas mais contagiantes de todos os tempos com a canção 'I Gotta Feeling' do álbum "The E.N.D" (um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love).

David Guetta nasceu e cresceu em Paris. Seu pai era um restaurador. Aos 14 ele começou a organizar festas em seu porão, mas foi aos 17 anos que Guetta começou a tocar Hip-Hop e House Music em Boates da Cidade Luz.

Em 2007, o terceiro álbum de Guetta, Pop Life, foi lançado. O álbum foi bem sucedido no Reino Unido e Irlanda, assim em toda Europa. O single "Love Is Gone" alcançou o número 1 no "American Dance Chart" e nas paradas da Billboard Hot 100. Ele tocou em muitos países ao redor do mundo para promover seu álbum.

David Guetta lança seu quarto álbum de estúdio , One Love, que foi lançado oficialmente para a loja iTunes em 21 de agosto de 2009. Esse disco, mitificou o 'David Guetta' que conhecemos hoje. Musícas como 'When Love Takes Over', 'Getting Over', e 'Sexy Chick', que foi a #1 das paradas, estão presentes. Além disso, ele produziu as músicas 'Who's That Chick' e 'Club Can't Handle Me'

O DJ, produtor e vencedor de 3 Grammy Awards, depois de 2 bem-sucedidos álbuns, chega com o CD perfeito para quem curte todos os estilos ligados à Dance Music e música Pop com novas e incríveis colaborações e pronto para conseguir mais alguns #1 nas paradas de sucesso. Apesar de ultimamente o DJ usar as mesmas batidas para músicas diferentes, o CD impressiona com a qualidade das músicas e com as letras incríveis e com participações singulares.


Photobucket


‘Nothing But The Beat’ já conseguiu marcar a história da música com suas letras poderosas e vocais incríveis. Seus singles Where Them Girls At, Little Bad Girl e Without U, além dos promocionais Titanium, Lunar e Night of Your Life já estão fazendo sucesso nas paradas internacionais e também nas baladas.

Guetta só trabalha com o seu som e não com a sua voz e o seu novo álbum é dividido em 2, um com música e voz, voltado mais para os vocais e outro só com música focando, claro, a música. O novo trabalho do cantor é forte, mas confuso e sem muita confiança. As faixas não se ligam e muitas nem parecem coisa do Guetta. Mas se a ideia era ser "diferente", palmas, por que o cantor conseguiu uma originalidade incrível se comparando a tudo que já fez.



1. Where Them Girls At (feat. Nicki Minaj & Flo Rida)
A música que abre o álbum já tá enjoando até a ouvinte de rádio. Sempre vai funcionar no ouvido de qualquer um, por que é chata, é manjada, é bem chiclete. Porém é uma música perfeita para abrir o CD, com uma vibe bem dançante, lembrando canções anteriores de Guetta.
Além disso, é interessante que nessa faixa a gente não fica esperando metade da música pra ouvir um dos dois. Eles dividem a música e as batidas perfeitamente, nada de você pra metade de lá e eu pra metade de cá. Os vocais de Flo Rida na batida do DJ, já conhecidos com a canção “Club Can’t Handle Me”, casaram perfeita com os versos engraçados e a voz marcante de Nicki Minaj.


2. Little Bad Girl (feat. Taio Cruz & Ludacris
Bem dançante e com um pegada contagiante. Contudo, lembra bastante outras faixas do próprio Taio Cruz, cuja as canções não são muito diferentes umas das outras. As batidas são as mesmas durante toda a música, sem muitas surpresas e chega a ser exaustiva. É só pra animar o começo de festa.


3. Turn Me On (feat. Nicki Minaj)
Estranho como a voz da Nicki ficou estranha aqui. Não que isso seja ruim, pelo contrário. Uma das melhores faixas do álbum (a minha favorita de todo o disco!). Quem já escutou as músicas de Nicki terá dificuldades de identificá-la, pois ela põe os seus versos divertidos um pouco de lado e mostra seu lado de cantora Dance. A mistura da batida diferente, a voz singular de Nicki Minaj e a letra marcante, podem fazer dessa canção um hit feito. É só aguardar um videoclipe.
4. Sweat (David Guetta vs. Snoop Dogg)
É homenagem pra Madonna esse começo "Celebration"? Se for, o que tem a ver Snoop Dogg aqui? A música já é conhecida pelo público, por estar na versão original, no álbum de Snoop, mas no meio do CD passa despercebida. É mais uma canção mais dancante, com refrão repetitivo.

5. Without U (feat. Usher)
É uma das canções mais apaixonantes do álbum. É hora de explorar os vocais do Usher e fazer o romântico só no tecladinho com uma ascensão lenta das batidas até um climax F-O-D-A. Os vocais melódicos de Usher se tornaram a chave para o sucesso da canção. Apesar da letra não ser muito original, a música é bastante harmoniosa, contagiante e alegre.

6. Nothing Really Matters (feat. will.i.am)
É uma das faixas mais apagadas do CD, pois, além de lembrar bastante uma faixa dos últimos álbuns do Black Eyed Peas, que talvez não por coincidência, foi produzido pelo próprio David Guetta, parece uma música descartada do último CD da banda comandada por will.i.am. Mas mesmo assim, não é das piores. Quem está acostumado com as músicas do BEP, talvez não estranhe tanto.

7. I Can Only Imagine (feat. Chris Brown & Lil’ Wayne)
Nessa faixa, a crítica está caindo em cima. Apesar de não ser a melhor faixa do CD, tem uma batida interessante. Chris Brown conseguiu segurar as pontas da música sozinho, fazendo Lil’ Wayne desnecessário na canção.

8. Crank It Up (feat. Akon)
Talvez seja a faixa que menos se destaque no álbum, por ser extremamente comum e repetitiva. David Guetta pode ter tentado repetir a parceria de sucesso com Akon em “Sexy Bitch”, porém Akon deu um ar todo latino a coisa. Pode ser perfeita para aqueles que preferem uma batida ensurdecedora a uma boa letra e boa melodia.

9. I Just Wanna Fuck (feat. Timbaland & Dev)
Assim como sua antecessora, não se destaca muito, por se preocupar mais com a batida do que com a música em si. Porém, é a mais moderna, irreverente, eletrônica.
Parabéns para Dev, Timbaland e Guetta pela nova forma de falar Fuck, falando apenas "F".

10. Lunar (David Guetta and Afrojack)
Câmbio, terra? Oi? Uma faixa alienígena acabou de cair em solos terrenos. O quê? :O É isso mesmo gente, a faixa é incrível, mas o que diabos tem Guetta a ver com isso? Daft Punk + Justice = Faixa que não entra em nenhum contexto.

11. Night Of Your Life (feat. Jennifer Hudson)
Uma das melhores músicas do CD. Jennifer mostra seu incrível e marcante potencial vocal, que nem mesmo o uso do auto-tune conseguiram ofuscar. Mesmo a letra não sendo exatamente especial se tratando de uma música Dance, é bem enérgica e poderosa, com versos precisos.

12. Repeat (feat. Jessie J)
A canção que fez David Guetta parar a produção do CD, para inseri-la, tem que ser realmente incrível. Mesmo Jessie J não parecendo muito original, pois, quando o assunto é o mercado norte-americano, ela se torna, não de forma pejorativa, meio que uma Katy Perry inglesa. A letra é o forte da canção, já que David resolveu investir em algo básico, para dar mais voz e destaque a cantora. E a música também honra o nome e fica repetindo o final das palavras cantadas por Jessie J, aquela que não gosta desse tipo de música, sabe?

13. Titanium (feat. Sia)
Pode parecer clichê, mas, a faixa que encerra o CD, é perfeita para é função, e nesse caso, pode ser considerada a melhor do mesmo, além de dar destaque interessante ao refrão. “Titanium” pode ser considerado uma das obras-primas de Guetta, entrando para o time de canções como “When Love Takes Over” e “Gettin’ Over You”. A cantora pop australiana Sia, pouco conhecida no cenário internacional, pode não ter a voz mais diferente dos últimos tempos, mas, soube segurar as pontas da canção com graça e energia de uma cantora de anos de experiência.
Dizem que ela é super caprichosa e não faz nada jogado, é meio que uma "Michael Jackson". Mas dá pra entender por que ela aceitou participar do álgum Nothing But The Beat. Por que além de não se parecer com nenhuma das outras faixas feitas pelo Guetta, a música tem pitadas Sia incontestáveis e algumas partes lembram o trabalho We Are Born, de 2010, 5º álbum de Sia.


Translate

Receba por email

Photobucket

Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Termo de Compromisso

Usuário,
Antes de mais nada, leia os Termos de Compromisso abaixo:

>> Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
>> Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
>> A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
>> Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.
>> Nós autorizamos a cópia completa ou parcial de qualquer conteúdo do site desde que coloque os devidos créditos!

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.